Regina Duarte e Paulo Guedes estão por um fio no governo

Regina Duarte
Regina Duarte e Paulo Guedes estão em crise com o governo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Regina Duarte e Paulo Guedes estão por um fio no governo do presidente Jair Bolsonaro. Enquanto a secretária especial de Cultura se envolveu em uma queda de braço com olavistas, como são chamados os seguidores fiéis de Olavo de Carvalho, o ministro da Economia se meteu em uma crise interna com um dos filhos do “capitão”, o vereador Carlos Bolsonaro.

Segundo informações do jornalista Tales Faria, do UOL, as bolsas de apostas em Brasília estão em polvorosa com a seguinte pergunta: quem cairá primeiro, Regina Duarte ou Paulo Guedes?

A crise entre a ex-global e o governo começou no último domingo (8). Em entrevista para o Fantástico, ela disse que existia uma facção dentro da Secretaria Especial de Cultura, local antes administrado por nomes ligados a Olavo de Carvalho, ideólogo e apontado como o guru do bolsonarismo.

Já Paulo Guedes se tornou um dos inimigos do filho número 2 do presidente por suas diferenças ideológicas e no raciocínio de Guedes para o que, segundo ele, é o melhor para a economia do país.

Em vários momentos nas redes sociais, o vereador do Rio de Janeiro soltou indiretas contra o ministro. Agora, colocou Regina no mesmo nível dos ataques. Lembrando que foi Carlos o responsável por demissões como a do general Santos Cruz e a do ex-secretário Gustavo Bebianno.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox