Paola Carosella cutucou a família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no programa Provoca, comandado por Marcelo Tas na TV Cultura. Tudo aconteceu quando foi questionada por um telespectador sobre qual o prato serviria para o “capitão”, que adotou o silêncio como ordem desde que o ex-assessor Fabrício Queiroz foi encontrado.
VEJA ESSA
“O João Paulo Duarte pergunta: Se tivesse que cozinhar para o presidente, que prato você faria?”, perguntou o apresentador. “Pudim de laranja!”, respondeu a chef argentina e jurada do MasterChef, da Band.
Quando o ex-auxiliar do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi encontrado, Paola apostou no deboche para comentários sobre a novidade que abalou a família Bolsonaro. “Vai um bolo de laranja no café da manhã Brasil?”, questionou ela no Twitter, minutos após a operação da PF que encontrou o ex-assessor. “Crêpes Suzette – também uma receita maravilhosa com muita laranja que até pega fogo”, continuou a famosa.
Em outro momento, confundiu raspadinha com “rachadinha”, esquema de uma organização criminosa de lavagem de dinheiro na Alerj. “Tem também rachadinha de laranja – opa desculpa Raspadinha de laranja! 1 litro de suco de laranja + 150 gramas de açúcar bota no freezer e vai mexendo com garfo de hora em hora – em dias tão quentes dá uma bela refrescada”, disparou.
Na conversa com o programa da TV Cultura, Paola Carosella detonou aqueles que pedem a volta da Ditadura Militar (1964-1985) no país. “Elas não fazem a mínima ideia do que uma ditadura é”, argumentou. “Eu acompanhei a história”, afirmou, se referindo ao regime na Argentina, entre 1976 e 1983.
“Morreram muitos adolescentes que pediam passe livre [no transporte público], inclusive, foram sequestrados, torturados e desaparecidos. Essa é a ditadura. Sair e pedir uma é de uma burrice, é criminoso”, acusou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].