Paola Carosella ficou conhecida após se tornar jurada da versão brasileira do MasterChef, que já teve versões diferentes na Band. A argentina foi visitar um ponto turístico de seu país e a foto que compartilhou no Instagram trouxe à tona um momento polêmico.
VEJA ESSA
Em suma, a chef de cozinha postou um clique do Parque de La Memoria, em homenagem às vítimas da ditadura militar que aconteceu entre 1976 e 1983 na Argentina. Na legenda, ela foi econômica ao escrever “nunca mais“.
No campo de comentários, um seguidor surpreendeu ao comentar o seguinte: “É uma pessoa super antipática. Acabei de vê-la aqui em Buenos Aires (Palermo) e pedi uma foto, ela se recusou e falou: Não, estou de férias. DECEPCIONADO“.
Paola não ignorou a mensagem e se defendeu da acusação de destratar fãs: “Ahhh sério? Olhei para vocês todos, sorri, cumprimentei, estava andando com minha amiga no meio de uma conversa… Isso não me faz ser uma pessoa super antipática, apenas uma pessoa normal. E é isso que eu sou. Apenas uma pessoa normal“.
As duas mensagens renderam uma polêmica entre os seguidores da chef, que continuou se justificando para outros internautas: “Ontem falei não, dei um enorme sorriso e continuei andando, achei que ele tinha entendido, mas agora virei uma ‘grossa’. Na verdade a única coisa que fiz foi falar não, hoje não, desculpas, estou de férias. E isso me fez ser grossa. E assim estamos“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B47yiiUBp2Z/
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.