Romulo Arantes Neto exibe corpão cheio de tatuagens e joga frescobol na praia

Romulo Arantes Neto
Romulo Arantes Neto exibe corpão cheio de tatuagens e joga frescobol na praia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Romulo Arantes Neto resolveu quebrar o isolamento e se jogar de cabeça na praia na tarde da última terça-feira (02), na zona Sul do Rio de Janeiro. O galã de 33 anos de idade exibiu seu corpão torneado e cheio de tatuagens.

O ator, além de se refrescar no mar, foi clicado jogando frescobol na areia da praia. Romulo, aliás, tem por hábito ser visto praticando outras atividades ao ar livre, como o surf e futevôlei.

Sem abandonar a malhação, o ator compartilhou alguns vídeos divertidos, recentemente, dançando a pedido da namorada, Sonia Vacena. “Sonia Vacena pediu, não hesitei!”, escreveu o ator.

Romulo ainda aproveitou para tirar um sarro de si mesmo ao ser clicado durante a musculação. “Você também faz careta quando malha?”, escreveu o bonitão.

Semanas atrás, o galã foi entrevistado pela revista Quem e clicado pelas lentes de Matthew Brooks, mas o clique repercutiu porque Neto apareceu com a calça entreaberta.

O ator falou sobre a vida pessoal, relembrou a morte do pai, o ator Romulo Arantes, e as mudanças que a situação lhe trouxe. “Me peguei chorando diversas vezes”, revelou.

“Sozinho, dentro do quarto, ao longo dos dez, quinze anos. Até hoje choro”, explicou o galã de Malhação, que recebeu a trágica notícia aos 13 anos de idade, quando o pai estava com 43 e sofreu um acidente de ultraleve.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›