Paola Carosella confirmou mais uma vez que não é de levar desaforo para casa. A ex-jurada do MasterChef Brasil, da Band, ficou “p da vida” com um comentário de Homero Salles, que foi diretor de programas de Gugu Liberato (1959-2019), no Twitter.
VEJA ESSA
Tudo começou enquanto a famosa opinava sobre a vacinação contra a Covid-19 no Brasil, neste domingo (17), quando a Anvisa aprovou duas vacinas para serem utilizadas de forma emergencial.
A chef compartilhou alguns tuítes de amigos e ainda desabafou a respeito da votação da Anvisa que ocorreu antes da liberação oficial no país. “Vai, caralh*!”, escreveu ela.
Homero Salles, então, reagiu no perfil da famosa, mas em um tuíte de 14 de janeiro. Em tal situação, Paola Carosella desabafou a respeito da crise de Covid-19 em Manaus, no Amazonas.
“Quanto mais horror o governo precisa para deixar o negacionismo de lado?”, questionou a ex-MasterChef.. “Como pode… morando em outro país que não o seu e dando pitaco na política do Brasil“, disse o diretor.
Paola rebateu furiosa: “Homero, o senhor é patético”. Os seguidores da famosa saíram em sua defesa e acusaram o ex-diretor de Gugu de xenofobia.
“Quem é esse senhor? Além de xenofóbico e agressivo”, disparou um. “Não discutam com esse cidadão xenofóbico”, escreveu outra internauta na rede social.
Homero, o senhor è patético. https://t.co/ZGkMhJL520
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) January 17, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]