Ilha Record: Laura Keller acerta as diferenças com Nadja Pessoa em papo decisivo

Ilha Record
Laura Keller acerta as diferenças com Nadja Pessoa em papo decisivo na Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Laura Keller causou uma baita polêmica ao votar em Nadja Pessoa no primeiro ciclo do Ilha Record, ao falar das “coisas da cabeça” da concorrente. Depois de um conflito nessa reunião com Sabrina Sato, a campeã da primeira temporada do Power Couple Brasil resolveu acertar as diferenças com a ex-Fazenda.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

A DJ começou assumindo que chateou Nadja, que por sua vez relatou detalhadamente o que a magoou: “Eu não fiquei chateada com o voto, tanto é que ela votou em mim. O que me deixou chateada foi a sua justificativa, você pegar uma mulher e falar: ‘eu vou nela, porque ela tem problema de cabeça’”.

Mesmo assim, Laura negou que tenha insinuado que a influenciadora tenha problemas mentais: “Eu não falei isso! Eu me embaralhei na justificativa. Balanceei mal, mas no momento foi o que me veio”. Em resposta, a ilhada continuou confirmando sua mágoa: “Foi tosco! Querendo ou não, você mexeu com a imagem. Você pegou coisa pessoal e trouxe para o reality”.

A ex-esposa de Jorge Sousa pediu desculpas, elogiou a colega de confinamento pela maturidade de ouvi-la, mas fez algumas críticas no depoimento privado:

Eu venci prova, o Lucas venceu prova, a Mirella trabalhou na natação. Eu vejo ela mais distante. Queria ver mais ela no jogo. Acho que meu voto fez que ela entendesse o que estou falando. Acho que a gente pode ser boas companheiras de confinamento ou quem sabe amigas”.

Também nessa parte isolada, de conversar com o público, Nadja Pessoa mudou de conversa e deixou claro que não tem intenção de criar proximidade com Laura Keller:

Depois de dizer que está tudo bem Eu acho a Laura manipuladora, sim. Ela fica passeando em todos os grupos. Hoje é uma pessoa que eu jamais confiaria de sentar para conversar sobre a vida”.

A ex-mulher de D’Black, antes disso, armou um barraco de mentira, entrando no quarto descontrolada e ameaçando agredir alguém. Depois de um tempo contou que tudo não passou de uma brincadeira para trollar os exploradores.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›