Paola Carosella
Paola Carosella posa com look justo e chama atenção por “farol aceso” (Imagem: Reprodução / Band)

Assim como muitos que desempenham grandes papeis na televisão, Paola Carosella aproveitou o início de 2020 para tirar férias. Num dos cliques acabou chamando a atenção por um inesperado motivo.

A jurada do MasterChef — que tem mais de um formado — completou 47 anos em outubro de 2019 e resolveu refletir sobre essa fase especial de sua vida.

47 verões na pele, um monte de aprendizado muitas conquistas varias dores e um tanto de coisa para resolver. E o desejo de pelos menos ter mais uns 50 verões para juntar história pra contar (e um mundo mais sadio para os meus netos e bisnetos viverem)“, começou Paola.

A estrela da Band recomendou uma leitura e finalizou o desabafo: “Quem puder leia o artigo sobre a Greta na Times Mag. Me deu uma esperança que tinha perdido… Minha geração pode estar embrulhada no maior pessimismo. Mas é tão bom saber que tem uma juventude gigante no mundo com olhos virgens e despidos de desilusão. Tem coisa boa vindo. Eu preciso acreditar“.

Em seu perfil do Instagram, Paola Carosella posou em frente a uma paradisíaca praia, usando um maiô preto e amarelo, majoritariamente. A roupa de banho acabou virando assunto devido a seus mamilos estarem “desenhados” nele.

Miga, cuidado com o farol aceso, vai chamar atenção. Tirando isso, está linda“, comentou um seguidor da famosa. Jup do Bairro foi só elogios a chef de cozinha: “Sempre tem coisa boa vindo de ti, bom dia Paola“. Elza Soares complementou: “Precisamos acreditar.
Te desejo inúmeros verões, intensos e cheios de sabores dos mais variados, minha querida“.

Confira:

View this post on Instagram

47 verões na pele, um monte de aprendizado muitas conquistas varias dores e um tanto de coisa para resolver. E o desejo de pelos menos ter mais uns 50 verões para juntar história p contar ( e um mundo mais sadio para os meus netos e bisnetos viverem ). Quem puder leia o artigo sobre a Greta na Times mag. Me deu uma esperança que tinha perdido.. minha geração pode estar embrulhada no maior pessimismo. Mas è tão bom saber que tem uma juventude gigante no mundo com olhos virgens e despidos de desilusão. Tem coisa boa vindo. Eu preciso acreditar.

A post shared by Paola Carosella (@paolacarosella) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA