Argentina, Paola Carosella não imaginava quem era Hebe Camargo quando chegou ao Brasil.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast PodPah, a chef de cozinha lembrou do dia em que abriu o restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo.
De acordo com a cozinheira, que comandava o local, Hebe marcou presença na inauguração.
“Eu estava na boqueta, cozinhando, e era um caos, porque tinha milhares de pessoas. Era o primeiro dia que o restaurante ia abrir e eu tinha falado com os donos: ‘Cara, a cozinha não está treinada, vai devagar’“, explicou.
“O restaurante tinha 280 cadeiras. Eu tinha pedido para que tirassem cadeiras e deixassem só 100. Mas nós fizemos 980 couverts no dia da abertura. Foi um caos!”, recordou Paola.
Em seguida, a ex-MasterChef revelou que os garçons chegavam até ela falando sobre a mesa em que estava Hebe Camargo. No entanto, como estava meio perdida e focada no trabalho, não ligava para os alertas.
“Vieram falar ‘A mesa 14 é a mesa da Hebe’, e eu ignorando”, disse. “Ai uma hora eu disse: ‘Eu não faço ideia a mínima ideia quem é Hebe! Sai daqui, vai embora!”, completou.
Paola Carosella recorda sentimento do primeiro dia
Em seguida, a chef de cozinha confessou que terminou a noite chorando em uma padaria 24 horas por causa do caos que foi a inauguração.
De acordo com Paola, após cerca de 4 meses depois o restaurante acertou passo e tudo se ajeitou.
No papo, Igor Mítico, hosts do podcast, perguntaram se Carosella lembrava o pedido feito por Hebe Camargo na ocasião.
Sem certeza, a famosa chutou um risoto de frutos-do-mar.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.