Fora da Band, Paola Carosella revela qual programa faria na TV após o MasterChef

Paola Carosella
Paola Carosella comenta planos na TV após deixar o MasterChef (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paola Carosella ficou conhecida por ser jurada do MasterChef e uma das maiores chefes do país. Em entrevista ao podcast DiaCast, a famosa, que anunciou a sua saída do reality show da Band, contou que gostaria de voltar para a TV, mas com um projeto diferente do programa gastronômico.

Atualmente, Paola possui sua rede de restaurantes em São Paulo. Além disso, a famosa se dedica a Cozinha Nossa, seu canal culinário no YouTube, em que ensina diversas receitas para os fãs, além de dar dicas relacionadas com a gastronomia.

Na entrevista, Paolla falou sobre o seu retorno às telinhas, deixando claro que não quer mais ser jurada:

Veja Também

“Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se eu quero realities ou coisas assim. Eu tô… adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva a cozinha”.

“Se você me perguntar se eu quero voltar. Sim, mas tem que ser desafiante. Então, eu gostaria que alguém me colocasse em um lugar incômodo, diferente. Não necessariamente aquilo que eu conheço”, afirmou Paola.

Confira a entrevista completa:

Paola Carosella revela o motivo de ter saído do MasterChef

Recentemente, a chefe falou sobre a sua saída do reality de gastronomia após seis anos de parceria com Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão. O  lugar de Paolla foi ocupado por Helena Rizzo. “Seria muito ruim se eu ficasse”, entregou Carosella.

Em entrevista à Revista Veja, Paola disse que considerou três argumentos fortes para deixar o programa da Band:

“A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito”.

“O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny [Goldenberg, sócio dela]”, continuou a chefe, que desabafou: “O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser mãe presente tornou-se a prioridade”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›