Após revelar que não possui mais vontade de voltar para Argentina, seu país de origem, Paola Carosella foi atacada e rebateu.
VEJA ESSA
Tudo começou durante a participação da cozinheira no podcast Alt Tabet, em que ela contou da sua falta de desejo de retornar para a terra natal.
No Twitter, um internauta publicou uma matéria com a fala de Paola e marcou o presidente da Argentina.
“Javier Milei agradece e muito por você nunca mais voltar. A melhor coisa que ele já ouviu. Jamais fará alguma falta. Aliás, nunca fez. Comunista não tem vez”, disse o usuário da rede social.
Ao ver a publicação, a chef de cozinha rebateu com humor: “É realmente, eu sou super comunista (risos)“.
Em seguida, Paola continuou: “É realmente surpreendente e digno de manchete, que uma pessoa que mora há 23 anos no Brasil, que tem uma filha e família brasileira, várias empresas, + de 500 funcionários e uma carreira consolidada não esteja considerando voltar para o seu país natal”.
Paola Carosella explica situação
Durante a entrevista ao podcast de Antonio Tabet, a ex-jurada do MasterChef explicou a razão de não querer mais voltar a morar no país em que nasceu.
De acordo com Paola, em sua última viagem para a Argentina, há um mês, ela sentiu como se o lugar estivesse muito pequeno e destruído.
A chef de cozinha ressaltou que a cidade em si não estava destruída, que é lindíssima, mas como foi o argentino estivesse “desmantelado”, sem identidade.
A famosa, que confessou que ficou sem vontade de morar lá outra vez, admitiu que ficou triste com a situação.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.