Paola Carosella esteve no Papo de Segunda, do GNT, nesta segunda-feira (1), e revelou que sofreu um acidente doméstico. A apresentadora, que estreará nesta semana o seu programa Alma de Cozinheira no canal pago, comentou como tudo ocorreu.
VEJA ESSA
Ela disse que estaria na atração de entrevista diretamente dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, mas precisou participar por meio de chamada de vídeo por causa da situação. “Odeio meter atestado, trabalho para caramba”, brincou.
Paola Carosella, então, contou que não viu a mochila da filha, Francesca, de 12 anos, ao acordar no sábado (29), e acabou tropeçando.
“Ano passado fui parar no hospital três vezes. Esse ano é a segunda. Em janeiro, quebrou o dedo do pé e agora chutei a mochila da minha filha que estava no lugar errado, bem no corredor”, lamentou a chef argentina.
A contratada da Globo explicou que chegou a falar ao médico que precisaria ir para o Rio – ela mora em São Paulo -, mas acabou ouvindo que isso teria que ocorrer de cadeira de rodas.
“A realidade é que eu trabalho muito e um dos problemas que tenho é parar um pouco”, completou a famosa.
Paola Carosella fala sobre rotina intensa
Paola comentou no programa que possui uma rotina intensa e que tem problemas para dar uma pausa nos compromissos profissionais. Ela confessou que tem momentos que entra em um um ritmo de trabalho que é “muito enlouquecedor”.
A ex-jurada do MasterChef completou dizendo que é algo que já discutiu na terapia e ouviu que teria que aprender a reduzir o ritmo para não parar no hospital.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]