Paola Carosella surpreende e detona Maíra Cardi: “Mulher louca”

Paola Carosella
Paola Carosella criticou comportamento de Maíra Cardi (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Paola Carosella abriu o jogo e falou o que pensa sobre Maíra Cardi e o que é dito pela coach quando se trata de comida.

Durante o Papo de Segunda, no GNT, a chef de cozinha disparou: “Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente muito maluca. Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca”.

“Ela deixa todo mundo magro. Ela é uma folha de dendê, toda malhada. E o marido dela entrou no BBB e não come mais a comida que ela faz toda mensurada”, disse a ex-contratada da Band, que relembrou uma declaração polêmica de Cardi:

“Eu não vi da onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, isso é um estupro alimentar. Acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: ‘Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular'”.

Maíra Cardi fala sobre “estupro alimentar”

Para quem não sabe, há algumas semanas, a empresária deu o que falar ao usar o termo na web. “Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga, quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não”, disse ela, que tentou explicar:

“É inconsciente, porque eles não são capazes de lidar com a sua determinação de quando você diz não. Quando você diz não, eles têm que lidar com a fraqueza deles não sendo capaz de fazer o que você está fazendo”.

“É difícil dizer não, eu sei, mas mais difícil ainda é lidar com quem te ama te forçando, te obrigando a comer aquilo que te faz mal. Só você sabe o quanto você chora, no seu travesseiro, no silêncio da noite“, comentou a coach.

Na web, a declaração da ex-BBB foi detonada. “Alguém para essa mulher”, disparou uma seguidora. “Maíra tá do jeito que a clínica psiquiátrica gosta”, disse outra. “Tanta gente passando fome, outras subnutridas, milhares sem acesso as três refeições mínimas diárias e uma galera demonizando comida. Essa do estupro alimentar é pura perversidade!”, desabafou mais uma internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.