Paola Oliveira será dublê de cenas de ação em Cara e Coragem

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira vai viver dublê de ação em Cara e Coragem, nova novela das 19h (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar na reprise de A Força do Querer (2017) como a policial Jeiza, Paolla Oliveira já tem engatilhado o seu próximo trabalho na TV. A atriz vai viver uma dublê de cenas de ação em Cara e Coragem, novela na fila das 19h, escrita por Claudia Souto e com direção de Natalia Grimberg. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista será uma das protagonistas da trama e terá Marcelo Serrado como o seu par romântico; ele também viverá um dublê. O ator, inclusive, já tem feito aulas de preparação.

O novo folhetim vai marcar a estreia de Paolla nesta faixa horária da Globo. Fabrício Boliveira vai interpretar o segurança de uma siderúrgica; ainda, o personagem de Pedro Novaes, um jovem rico e amante de esportes, que será sócio da empresa de dublês, junto com os tipos de Boliveira e Serrado.

A comédia romântica ainda vai contar com Ícaro Silva, como um dos vilões. Ele viverá o herdeiro de uma indústria siderúrgica e vai armar falcatruas em parceria com a figura entregue a Ricardo Pereira.

Cara e Coragem tem estreia prevista para o segundo semestre do ano que vem. A produção será a substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!, trama que sucederá a fase final de Salve-se Quem Puder, às 19h.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.