William Bonner quebra regra da Globo, agradece vacina e ironiza terraplanistas no JN

William Bonner
William Bonner agradece vacina e ironiza terraplanistas no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/ Globo)

No dia em que tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, William Bonner quebrou o protocolo da Globo e fez um desabafo em pleno Jornal Nacional, nesta segunda-feira (7). O âncora ainda ironizou os terraplanistas ao vivo.

Tudo aconteceu quando o apresentador falou sobre a importância dos vacinados com a primeira dose retornarem aos postos de vacinação para tomar a segunda dose. O global, então, disse que a terra não é plana e agradeceu os profissionais de saúde.

“Tenho um compromisso mais para o fim de agosto, vou tomar a segunda dose no fim de agosto. Hoje fui vacinado, tomei a primeira dose da vacina, chegou na minha idade [57 anos] aqui no Rio de Janeiro. Foi uma experiência fantástica, pois o carinho das pessoas que aplicam essas vacinas é imenso”, declarou o titular do telejornal.

O ex-marido de Fátima Bernardes seguiu: “É uma sensação de gratidão enorme e um desejo de que milhões de brasileiros, o mais rapidamente possível, tenham acesso às vacinas. A gente tem que pensar também outra coisa, você sabe, já dissemos aqui: o mundo não é plano, é redondo, ele gira. À medida que ele gira, os médicos vão aprendendo. Estou dizendo isso pois esses médicos estão insistindo que você deve tomar as duas doses da vacina”.

William Bonner ainda ressaltou a importância dos profissionais da saúde que estão na linha de frente da vacinação: “Temos que ter um respeito e uma gratidão enorme por esses profissionais que estão em uma corrida. A gente demorou muito para começar a vacinar, e eles não têm culpa”.

“Agora, está com eles essa responsabilidade de serem eficientes e fazerem com que os brasileiros se protejam”, pontuou o contratado da Globo.

Ainda no JN, o apresentador afirmou que tomará a segunda dose da vacina contra a covid-19 no mês de agosto e recebeu o carinho de Renata Vasconcellos.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›