Paolla Oliveira alfineta seguidores que se envolvem em sua vida pessoal

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira alfineta seguidores que se envolvem em sua vida pessoal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira acabou perdendo a paciência com alguns dos seus seguidores nas redes sociais. A princípio, a atriz alfinetou os que ficam tentando se intrometer na vida alheia, principalmente quando ficam dizendo o que ela deve ou não fazer.

publicidade

A famosa comentou a exposição que sua vida tem por conta da profissão, mas não poupou as palavras. Essas declarações aconteceram em uma entrevista para a revista Glamour, onde ela ressaltou que não se importa tanto com a exposição.

Por outro lado, a artista deixou claro que não concorda quando as pessoas se envolvem demais na vida dos outros.

publicidade

Veja Também

“Acho muito chato as pessoas serem cheias de opinião sobre a vida dos outros, isso não só em relação a mim”, afirmou Paolla Oliveira. Logo depois, a atriz ressaltou que sempre tentou manter a vida pessoal de forma discreta. Mas, nos últimos tempos, essa situação tem sido um pouco diferente.

Discreta, Paolla Oliveira segue tentando dividir alguns momentos com os seguidores

“Eu procuro ser discreta como sempre fui, mas tenho me permitido dividir um pouco mais dos momentos que não eram tão expostos antes”, declarou. Há poucos dias, Diogo Nogueira surpreendeu os fãs ao mostrar um momento íntimo com a amada. Na ocasião, o cantor apareceu dando comida na boca dela.

Na última semana, Paolla Oliveira também surpreendeu ao usar as redes sociais para prestar apoio para Carmo Dalla Vecchia. O ator estava sofrendo ataques homofóbicos direcionados ao filho Pedro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O famoso é casado com João Emanuel Carneiro e a criança tem apenas três anos de idade.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.