Paolla Oliveira aposta em lingerie básica e recebe enxurrada de elogios

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira aposta em roupa íntima “nude” e recebe enxurrada de elogios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira esteve recentemente em A Dona do Pedaço, que acabou no fim de novembro, e agora pode curtir suas férias. Numa rede social, ela protagonizou o clique que virou assunto desta pauta.

A atriz aparecia deitada, aparentemente sem maquiagem, apostando numa peça íntima de cor neutra, quase um “nude”. Na legenda, brincou com o fim de 2019: “É segunda, mas é véspera da véspera de Réveillon“.

A foto, compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, chegou a mais de 1 milhão de curtidas e recebeu inúmeras mensagens de famosos e admiradores.

É coisa linda“, comentou o promoter David Brazil, acompanhando a mensagem com emoji de olhar apaixonado. “Lindeza“, escreveu Claudia Raia, que trabalhou com Paolla na novela Belíssima (2005). “Gata“, completou a atriz Fernanda de Freitas.

Vida boa dessa jovem linda… Um total de zero defeitos“, declarou um fã da famosa. Outro brincou com o contexto da foto: “A cara de quem tá com os boletos tudo pago. Lindeza dessa criatura. Corpão“.

Confira:

“Acidente” com Sérgio Guizé

Sérgio Guizé surpreendeu com uma revelação curiosa dos bastidores de A Dona do Pedaço, da Globo, envolvendo Paolla Oliveira. O relato aconteceu durante o Troféu Domingão, no dia 15 de dezembro, enquanto o famoso recebia o prêmio de ator coadjuvante.

Durante os agradecimentos, o artista falou sobre a parceria com a atriz, que interpretou Vivi Guedes na trama de Walcyr Carrasco, e confessou que causou acidente.

A Paolla é um presentão, cara, foi um prazer trabalhar com ela. As primeiras cenas que eu fui gravar com ela, cenas românticas, ela tropeçou e bateu a cabeça no vidro“, afirmou Sérgio Guizé, arrancando risos da plateia.

O ator prosseguiu falando sobre a importância da parceria com Paolla Oliveira, que não ganhou nenhum prêmio nesta edição. “Ela continuou, me deu muita força… O que seria do Chiclete sem a Vivi Guedes. Parabéns, minha irmã“, completou ele.

Ainda na conversa com Faustão, ele falou sobre seu jeito meio “desastrado” e contou uma situação engraçada de quando contracenou com sua namorada, Bianca Bin.

Na última novela que fizemos, fiquei entalado na cadeira. Acho que ela tem um pouco de dó de mim, mas também se diverte. Ela é minha parceirona. Bibi, te amo“, revelou o artista.