Paolla Oliveira celebra possível vitória de Lula no 1º turno e causa no Twitter

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira reage após nova pesquisa eleitoral para a eleição de outubro (Imagem: Reprodução / Globo)

Paolla Oliveira não escondeu a sua satisfação pela possível vitória do ex-presidente Lula (PT) na eleição deste ano. A atriz, um dos destaques de Cara e Coragem, foi um dos nomes do meio artístico a se manifestar depois da última pesquisa eleitoral do Datafolha.

Para bom entendedor, a estrela da Globo compartilhou a porcentagem de voto útil do líder do PT na briga com o presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo Palácio do Planalto. Com uma margem de praticamente 20%, o petista venceria o atual governo no 1º turno.

“53%”, escreveu a famosa na legenda da publicação no Twitter. O post rendeu mais de 30 mil interações em pouco mais de 12 horas. A atitude deixou eleitores de Bolsonaro revoltados.

Bolsonaristas atacam Paolla Oliveira com Lei Rouanet, “boquinha” e ONGs

“Só assim para voltar a nossa boquinha da lei Rouanet, das ONG e da imprensa. Enfim, voltaremos à normalidade com os grandes escândalos de corrupção. Fora Bozo!”, ironizou um perfil.

“O ladrão não ganhou no 1° nem quando era adorado pelo povo. Aí a pessoa acredita em pesquisa que vai ser no 1° turno após ele ser preso”, cutucou outro.

Um terceiro sugeriu sem provas: “Na pesquisa Datafolha, única pesquisa q custa R$470 mil pra perguntar para 2 mil e 500 pessoas. Dando preferência para as cidades que a esquerda tem mais votos e considerando apenas 30% dos questionários. Vai ter q oferecer muito café com bolo, viu!?”.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].