Paolla Oliveira cita Dandara Mariana em declaração após climão na Globo

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira cita Dandara Mariana em declaração após climão na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grande campeã do Super Dança dos Famosos, Paolla Oliveira usou as redes sociais na última terça-feira (31) para fazer um agradecimento a todos que de alguma forma contribuíram para sua conquista.

Na mesma postagem, a atriz citou ainda o brilhantismo que Rodrigo Simas e Dandara Mariana – que eram seus concorrentes – tiveram na competição.

“Prometo que é o último post, mas não podia deixar de falar como domingo foi realmente um dia muito especial. Foi lindo ver a empolgação e animação de muita gente nas redes sociais celebrando a dança”, iniciou.

“Não tinha como a noite começar melhor. Vendo a divina Dandara Mariana inspirando com leveza, doçura e profissionalismo. Que delícia te assistir ao lado do Diego Maia, Dandara”, prosseguiu.

E deu sequência logo em seguida: “Depois o Rodrigo Simas tão preciso, tão seguro sempre. É muito bom ser fisgada pela técnica que você e a genial Nathalia Ramos trazem pra dança”.

Paolla, em outro trecho do texto, enalteceu a equipe responsável pelo dominical, bem como os jurados que estiveram presentes nas gravações da grande final do programa:

“Obrigada aos jurados técnicos Carlinhos de Jesus e Claudia Mota, que estiveram presentes durante toda a temporada, muito mais do que julgando, mas nos incentivando e trazendo conhecimento. Obrigada ao júri artístico, querida Ana Maria Braga, Alexandre Pires e doce Receba Andrade”.

“Obrigada ao Tiago Leifert que conduziu a competição com a saída do meu amado Faustão. Obrigada a toda galera de figurino, maquiagem, produção, câmera, pelo trabalho lindo que vocês desempenharam”, acrescentou.

“E obrigada, claro, mais uma vez e sempre, ao meu professor, tricampeão, Leandro Azevedo. Você foi incrível do início ao fim. Quando eu achava que não dava mais, você fazia eu me superar. Obrigada, obrigada, obrigada a todos que nos acompanharam!”, completou.

É válido lembrar que a final da competição musical foi marcada por uma polêmica envolvendo Dandara Mariana. Isso porque a jurada Rebeca Andrade deu uma nota a ela considerada injusta por muitos telespectadores.

Na ocasião, até mesmo Leifert questionou a ginasta sobre a atitude, o que gerou climão no set de filmagens. “Não, assim, agora que eles já saíram e é só com nós e o pessoal de casa. Por que você deu 9,9? Tô curioso e você tem todo direito, a nota é sua“, alfinetou o substituto de Faustão.

A detalhista olímpica, visivelmente constrangida, justificou-se da nota dizendo que notou um erro na apresentação. “Não. Teve uma hora que ela desceu e coisou o pé [derrapou]. Eu vi, gente!”, comentou ela.

“Ah, ginástica artística. Ela não foi bem na aterrissagem”, reagiu, posteriormente, o apresentador da atração, surpreso com a resposta da convidada.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›