Paolla Oliveira confessa desafios de viver dublê em Cara e Coragem

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira vive Pat em Cara e Coragem (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Paolla Oliveira abriu o jogo ao falar sobre sua mais nova personagem, Pat, na próxima trama das sete, Cara e Coragem, que estreia no dia 30 de maio na Globo.

A moça é uma dublê e se arrisca em diversas cenas de aventura ao lado do parceiro de trabalho Moa (Marcelo Serrado).

Pat é do jeito que eu gosto, uma mulher real, com as suas questões do dia a dia. Ela se torna a supermulher quando vai pro trabalho, pois, além da parte física, precisa de coragem”, disse ao Gshow.

“A coragem que tem na profissão às vezes lhe falta um pouquinho na vida, e assim ela vai se equilibrando“, completou.

Casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), Pat vê seu relacionamento se tornar uma espécie de irmandade e passa a ter atração pelo colega de trabalho:

“Ela vive esse dilema, apesar de gostar do Alfredo. Eles construíram uma família amorosa, têm dois filhos, tem muito aconchego naquela casa. É difícil para ela”.

Para viver as cenas de aventura, Paolla explicou que precisou se preparar fisicamente. “Eu sou ativa, gosto de treinar, mas tive que aprender as técnicas. Fizemos um workshop com os dublês para entender as coisas básicas, salto, luta, rolamentos, a parte de equipamentos”, disse.

“Eu treino mais pesado já há muito tempo, e deixei o meu corpo mais disponível para qualquer novidade que venha a aparecer no texto. Tem cenas que exigem saltos, outras rapel, todas com muito respaldo de segurança, de técnica, atestando que a gente pode fazer. O que não consigo fazer, tenho a Robertinha (dublê)“, completou.

Paolla Oliveira fala sobre estreia de nova novela e seus posicionamentos em ano de eleição

Preparando-se para a estreia do folhetim de Claudia Souto, Paolla Oliveira declarou que está ansiosa. “Eu estou é muito animada. A Pat, minha personagem, é dublê de uma atriz e eu tenho uma dublê. Então às vezes são três pessoas em cena com a mesma roupa”, começou.

É divertido, além de ter uma temática de que gosto muito: ela é mãe de família, trabalha, rala para pagar as contas, tem que sair de manhã para explodir carros, capotar, pular de prédios. Tem muito a ver com o nosso personagem da vida real, isso me agrada, acho que cria uma conexão com o público. Eu sempre busco isso nos personagens”, acrescentou.

Sobre os posicionamentos políticos, Paolla Oliveira ressaltou que acha extremamente importante. “É extremamente importante! Acho que é o momento de a gente perder as restrições e se expor, porque quem fica parado está consentindo e isso é uma dor muito grande. Nesse momento, não temos mais o direito de nos calar, porque calados estamos consentindo. Cada um no seu grupo, cada um com a sua importância, a gente tem que falar. Ficar calado sempre foi um direito, mas agora é uma obrigação a gente sair desse lugar”, concluiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.