Sósia mirim surge idêntica a Ana Paula Arósio e faz declaração inédita

Ana Paula Arósio
Rafaela Romolo fez sucesso no passado por conta da semelhança com Ana Paula Arósio (Imagem: Reprodução / Facebook)

Ana Paula Arósio voltou aos holofotes em um comercial recente e fez com que os fãs lembrassem de outra propaganda que “viralizou” no passado com Rafaela Romolo, hoje com 20 anos. Na época, ela era criança e ficou conhecida como a “sósia mirim” da atriz.

Hoje, ela segue os passos da veterana na atuação e revelou ao jornal Extra que é lembrada até hoje pelo comercial: “Quando alguém começa a dizer que já me viu em algum lugar, logo sei que irá se lembrar”.

“A mais engraçada de todas as vezes foi em um bloco de carnaval que me pararam para tirar uma foto. Eu era uma criança muito tímida, então lembro que levou um tempo para eu começar a conversar com ela”, explicou.

“Mas logo descobrimos algumas coisas em comum: nós duas adoramos água de coco e andar a cavalo! Então, nos bastidores, sempre tinha água de coco nos esperando. Além disso, ela era muito carinhosa, brincava comigo e fazia de tudo para eu me sentir confortável e segura”, revelou.

“Lembro que até tentei pensar em alguma outra coisa para estudar, mas não teve jeito, nunca me imaginei fazendo outra coisa que não atuando”, completou a jovem, que tinha apenas 4 anos de idade na época da propaganda.

A jovem cursou teatro na Célia Helena Centro de Artes e Educação. Aos 15 anos de idade, ela chegou a trabalhar como modelo para a agência Ford Models e, para a surpresa de todos, continua bastante parecida com Ana Paula Arósio, principalmente por conta das sobrancelhas.

Confira:

Rafaela Romolo fez sucesso no passado por conta da semelhança com Ana Paula Arósio (Imagem: Reprodução / Facebook)
Ana Paula Arósio
Rafaela Romolo fez sucesso no passado por conta da semelhança com Ana Paula Arósio (Imagem: Reprodução / Facebook)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.