Rainha de Bateria da Acadêmicos da Grande Rio, Paolla Oliveira conseguiu ser dispensada de uma gravação nos Estúdios Globo para celebrar junto com a escola o título de campeã da agremiação.
VEJA ESSA
Na noite desta terça-feira (26), na quadra da Grande Rio, a atriz, que chamou a atenção na Sapucaí, disse ao G1: “Foram 33 anos esperando esse título, nem esperei isso tudo, mas já estava cansada de esperar”.
“Foi uma correria, trabalho, aniversário do Diogo, mas muita gente me ajudou para eu estar hoje aqui festejando esse título”, vibrou a famosa, que contou com a presença de Diogo Nogueira, seu namorado.
Inclusive, quando chegaram na quadra, o casal foi ovacionado e recebido com muito carinho.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paolla Oliveira celebra título de campeã
No Instagram, após sair o resultado, a atriz postou registros do desfile e comemorou: “Laroyê, Exu!!! Viva, @granderio. Que felicidade fazer parte desse momento! Campeã do Carnaval 2022″.
Cabe lembrar que como a escola homenageou Exu, a famosa encarnou a Pombagira na Sapucaí e usou um macacão transparente, cobrindo as partes íntimas com um tapa-sexo, além de plumas nas costas e muito brilho.
Ver essa foto no Instagram
Paolla Oliveira fala sobre rotina agitada
No elenco de Cara e Coragem, a famosa contou, durante uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, que sua agenda estava cheia.
“Vou gravar todos os dias, inclusive no do meu desfile. Mas vai dar tudo certo. Acho que tem energia para tudo. Começar um trabalho novo é sempre muito empolgante e estar na Avenida depois de tanto tempo, também. Acho que está todo mundo esperando e feliz por estar acontecendo esta festa com segurança. Vai sobrar energia”, afirmou.
Na trama, a artista vai interpretar uma dublê. Como já está acostumada com exercícios físicos, para ela foi mais tranquilo. No entanto, Marcelo Serrado precisou passar por um processo intenso.
“O Serrado está mesmo pegado na questão física. Mas acho que tem a ver também com nossa disponibilidade corporal. Acho que ele fez isso também para encontrar o personagem e essa disponibilidade. Eu já gosto mais de esporte. E tenho alguns personagens que exigiram muito do físico na minha carreira”, explicou.
“Então, já estava um pouquinho mais disponível. Mas é claro que tenho que ficar mais atenta, porque realmente as cenas de ação não são aquelas a que estamos acostumados, como pular de um lugar para o outro e fazer rapel. Tem bastante coisa diferente, mas não tem sido um problema. É divertido”, acrescentou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.