Paolla Oliveira usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (8), para mandar uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro (PL). No ar em Cara e Coragem, da Globo, a atriz disse não gostar do que acompanha sobre o tema nas redes sociais.
VEJA ESSA
“A gente vê que as coisas estão ruins, daí lê alguns comentários aqui e entende porquê. Quando começaram a defender a fome para aliviar culpa de político?”, escreveu a artista, sem citar nomes.
No entanto, o posicionamento da atriz logo foi encarado por muita gente como alfinetada em Bolsonaro, principalmente por causa dos novos dados do mapa da fome no Brasil.
Segundo a pesquisa mais recente da Vigisan (Inquérito Nacional Sobre Segurança Alimentar no Contexto da Pandemia Covid-19 no Brasil), 33,1 milhões de pessoas passam fome no Brasil. O aumento passou de 9,1% para 15,5% da população.
Paolla Oliveira acabou dividindo opiniões na rede social. Além de receber apoio dos fãs, ela também foi criticada por pessoas que justificaram o crescimento da fome no Brasil citando a corrupção e o isolamento forçado pela pandemia da covid-19.
A gente vê que as coisas estão ruins, daí lê alguns comentários aqui e entende pq. Quando começaram a defender a fome pra aliviar culpa de político?
— Paolla Oliveira (@paolla) June 8, 2022
Paolla Oliveira pede saída de Bolsonaro
No fim do ano passado, a atriz falou dos seus desejos para 2022 e declarou toda a sua torcida para o fim do governo do presidente Bolsonaro.
“Fim de ano chegando e não consigo pensar em nada que deseje mais que saúde, leveza e um fora Bolsonaro. 2022 é um ano decisivo e importante. Consciência, amor e respeito pra todos“, disparou a global.
A loira fez referência ao último ano do mandato do governo Bolsonaro e a eleição presidencial, que ocorrerá em outubro.
Nos comentários, Paolla dividiu opiniões. “Te amo! Fora Bolsonaro, sim. Que 2022 seja um ano de boas coisas e realizações pra todos!”, disparou um internauta. “Ninguém é perfeito. Nem a mulher mais linda do Brasil!“, reagiu um outro.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]