Paolla Oliveira dedica apresentação a Diogo Nogueira e revela apelido surpreendente

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira surpreendeu com a declaração durante o programa no fim de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Paolla Oliveira se apresentou no domingo (15) na Super Dança dos Famosos e chocou a todos. Após as performances, a global tratou de dedicar o momento ao namorado, o cantor Diogo Nogueira, revelando o apelido dele:

“Hoje, é um dia especial porque estou dançando para uma pessoa que está doente, meu padrinho, só espero que ele saia dessa e ver a gente aqui de novo. E a minha dança também é para outro muito especial que é meu ‘Furacão’. Um beijo”.

O momento, claro, ganhou piada de Tiago Leifert, que repetiu a frase de Paolla: “Hummm… Um beijo pro meu furacão (risos)“. Ao Gshow, a famosa falou sobre sua declaração romântica no palco do programa:

“Deve estar gostando, está sim. Dediquei para uma pessoa que está mal de Covid [seu padrinho] e dediquei para uma pessoa especial. A gente tem poucos momentos desse para fazer homenagem, já que é a semifinal, então aproveitei para fazer isso. Ainda mais uma dança dessa tão emocional, tão cheia de vida, tão intensa”.

Em recente entrevista ao O Globo, o cantor elogiou a amada e falou sobre a relação que vive com ela. “A conversa é sempre fundamental para que o relacionamento esteja alinhado em todos os assuntos. Sinto da mesma forma. Ela é uma pessoa iluminada, linda e forte como um furacão”, afirmou o sambista.

Em entrevista à revista Ela, de O Globo, a global teceu elogios ao namorado e acabou dizendo que ele é detentor de uma “luz enorme, poderosa e potente”.

Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente”, afirmou ela na ocasião.

A declaração acabou virando meme na web. Bem-humorados, os seguidores da famosa fizeram piadas com o assunto. “É luz que chama agora?”, escreveu um usuário das redes sociais, fazendo um duplo sentido com a frase dita por Paolla. “Já ouvi chamar de vários nomes, mas luz é a primeira vez”, ironizou outro.

É uma luz que vai lá no fundo, penetra profundamente… Que sorte dela ter uma luz tão enorme assim! Haja energia pro tamanho do poste”, comentou outra fã. “Esse cantor é a Itaipu inteira. Também queria um boy com a luz enorme”, acrescentou ainda uma quarta pessoa.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›