Paolla Oliveira defende urna eletrônica, provoca família de Bolsonaro e faz alerta

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira solta opinião sincera sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Paolla Oliveira engrossou a lista dos artistas que saíram em defesa das urnas eletrônicas e da democracia e mostrou total oposição ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Em sua rede social, a estrela de Cara e Coragem defendeu o principal mecanismo da eleição e cutucou o “capitão”.

No Twitter, a artista começou com uma defesa enfática ao processo eleitoral, em especial ao principal alvo de Bolsonaro: a urna eletrônica. “Nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos”, destacou.

“Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro”, lembrou Paolla Oliveira, que já manifestou seu descontentamento ao atual governo em outras ocasiões.

Paolla Oliveira ataca família Bolsonaro em desabafo

Na mesma publicação, a contratada da Globo lembrou que Bolsonaro e sua família se elegeram ao longo dos últimos anos e ninguém nunca reclamou das urnas.

“Não é estranho que políticos que fizeram a sua vida e da família na esfera pública, sendo eleitos através da urna eletrônica, de repente, inventem mil lorotas para justificar a própria incompetência? É estranho e vergonhoso”, detonou.

Paolla ressaltou que “o Brasil não pode virar uma piada de mau gosto para o mundo”, e lembrou que tal situação não é uma brincadeira. “Algo muito perigoso está acontecendo com a nossa democracia!”, finalizou.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].