Paolla Oliveira detona Bolsonaro, é criticada por internauta e rebate à altura

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira critica Bolsonaro após declaração polêmica e é detonada na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira usou a sua conta no Twitter para compartilhar a capa do jornal Extra e demostrar sua indignação contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Na manchete, destacava a fala em que o presidente chamava de idiota os que dizem que é preciso comprar feijão, sugerindo que comprassem fuzis.

Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa“, indignou a atriz, pedindo um “Fora Bolsonaro” na sequência.

Nos comentários, Paolla recebeu críticas e até rebateu o comentário de uma fã. “Acho que uma coisa nada tem a ver com a outra. O  ‘Fique em casa’ acabou com a economia e isso não é culpa do Presidente, mas dos Governadores e do STF”, disse a seguidora. “Você realmente acredita nisso que está escrevendo? Não é possível“, reclamou a global.

Importante destacar que essa não é a primeira vez que a loira se manifesta contra Bolsonaro. Em junho, a artista publicou uma imagem com os seguintes dizeres: “Bolsonaro genocida, humano e ambiental”.

Depois de fazer alusão às mais de 500 mil mortes pelo novo coronavírus, ela completou na legenda do post em seu perfil no Twitter: “Vacina no braço, máscara no rosto e fora Bolsonaro”. Como resultado, Paolla perdeu seguidores na rede social e recebeu algumas críticas.

“Era muita perfeição pra ser verdade… Uma hora o defeito iria aparecer”, disparou um seguidor da famosa. “Vamos falar mal do presidente, para segurar uma boquinha na Globo Lixo de Produções”, continuou outro, alfinetando a emissora que a artista trabalha. “Que decepção. Lacrando pra manter o emprego”, disse um terceiro.

Apesar da hostilidade, Paolla Oliveira também foi apoiada por outros internautas, como um que escreveu o seguinte:

‘Estamos chegando pra seguir a Paolla, não apenas por ser uma excelente atriz, mas por se posicionar politicamente, e mostrar que a vida importa mais que seguidores”. Mais um tuiteiro soltou o verbo: “Parabéns pela postura! Precisamos denunciar esse governo genocida (…) derrotar esse ódio inexplicável que tem nos dividido”.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›