Kajuru
Jorge Kajuru é senador e deve renunciar (Imagem: Reprodução / YouTube)

Jorge Kajuru está cogitando a possibilidade de renunciar o seu mandato de Senador pelo Estado de Goiás. Polêmico, o ex-contratado do SBT surpreendeu a todos ao anunciar seus planos em seu perfil no Twitter.

“Devo confessar que estou decidindo a renunciar. Não preciso disso e parece não valer a pena, pois não há reconhecimento. Muitos gostam do malandro, corrupto, falso e hipócrita”, iniciou ele em seu desabafo.

“De hoje até segunda concluo se o melhor é renunciar mesmo”, completou o artista. Kajuru, vale lembrar, deixou recentemente o PSB, por divergências com o partido, já que se mostrou a favor do decreto das armas.

Antes do seu desabafo, na mesma rede social, ele publicou um vídeo ao lado do presidente Jair Bolsonaro, falando sobre o decreto. “Ele [Bolsonaro] me respeita e eu a ele”, disparou o senador em seu perfil no Facebook.

“O fato de o presidente ter me elogiado e falado de meu futuro, isto causa inveja para muitos, de todos os partidos”, completou Kajuru em outro tweet.

Jorge Kajuru é processado por Luciana Gimenez

Em 2004, durante o “Boa Noite Brasil”, da Band, Jorge Kajuru afirmou que “Xuxa era menos burra que Luciana Gimenez” e ainda falou que a morena era uma “má colega”.

Diante disso, foi condenado pela 18ª Vara Cível do Rio, a indenizar a apresentadora por danos morais, em 2005. No entanto, até hoje Luciana não recebeu o dinheiro.

O atual senador nunca era encontrado nos endereços que dava à Justiça, mas agora, como ele tem o endereço do Senado, Gimenez espera que a intimação consiga chegar até ele.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o advogado Sylvio Guerra, que representa a apresentadora, movimentou nesse antigo processo.

O documento, que foi expedido pelo juiz da 18ª Vara Cível do Rio de Janeiro, cobra R$ 80.112,21 do senador, que vai ser intimidado no seu gabinete no Senado Federal.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos