Paolla Oliveira soltou o verbo ao falar de um tema que incomoda não só a ela, mas muitas mulheres: a pressão para a maternidade.
VEJA ESSA
Namorando Diogo Nogueira, a atriz abriu o coração à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, e falou sobre o quanto a cobrança social a incomoda.
Paolla, que já revelou ter feito congelamento dos óvulos, disse o que precisou lidar por não ter colocado o filho como a prioridade em sua vida.
Segundo ela, já escutou que era menos feminina por isso, menos amorosa e que não representava a família por conta das escolhas que fez na vida.
A global, que interpreta Pat em Cara e Coragem, confessou que já se incomodou com as críticas, mas hoje encara a situação de uma outra maneira:
“Isso já me deixou bastante chateada. Acho que um bom movimento para reagir a uma crítica é você se procurar. E eu achei tudo isso uma balela, a ponto de não me tocar mais”.
Paolla Oliveira fala sobre outras cobranças
A famosa contou ainda que tem rebatido algumas perguntas que recebe ultimamente. “As pessoas têm me perguntado muito sobre ter feito 40 anos, e a primeira coisa que eu falo é: ganhei liberdade“.
“Por que você não pergunta isso para um homem? Por que você não faz perguntas sobre look, sobre pressão estética? Por que não pergunta da barriga de um colega seu? [risos]”, disparou.
“As pessoas acham que não tenho esse tipo de pressão. ‘Ah, Paolla, a sex symbol’. Não fui eu que me coloquei nesse lugar. Tenho questões e pressões em relação a mim como qualquer outra mulher. E não estou me permitindo mais me colocar nesse lugar“, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.