Paolla Oliveira e Monica Iozzi sofrem com despedida de A Dona do Pedaço

Paolla Oliveira e Monica Iozzi
Paolla Oliveira e Monica Iozzi sofrem com despedida de A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Gshow)

A Dona do Pedaço acabou nesta sexta-feira (22), com um final que agitou as redes sociais. O elenco do folhetim de Walcyr Carrasco já está com saudades das gravações, que o digam Paolla Oliveira e Monica Iozzi.

A dupla interpretou, respectivamente, Vivi Guedes (digital influencer) e Kim (sua assessora). Por trabalharem juntas por tantos meses, é natural que elas sintam a despedida.

Iozzi compartilhou uma selfie com a atriz e escreveu a seguinte legenda: “Elas vão se separar e eu já tô com saudade dessa dupla… O que será de Kim sem Vivi Guedes?“. Rainer Cadete e Lucy Ramos, que trabalharam com as duas na novela, enviaram emojis de coração.

Paolla, por sua vez, foi mais descritiva ao homenagear a colega: “Plenas, pleníssimas! Obrigada pela parceria, Monica Iozzi. Muito feliz em terminar esse trabalho ao seu lado e que assim seja sempre. Muito obrigada por tudo mesmo, pequerruche“.

Riquíssima“, disse o perfil destinado à dupla sertaneja Simone & Simaria. Um fã se mostrou inconformado com o fim de A Dona do Pedaço: “Que pena que acabou,
suas maravilhosas“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B5BxTZLg_27/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/B5K79fVgkDI/

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›