Apesar de ser sempre muito elogiada por sua beleza, Paolla Oliveira também é vítima de uma sociedade cruel quanto aos padrões estéticos.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a atriz falou sobre as críticas que recebe sobre seu corpo durante a época de Carnaval.
“Eu era a perfeita, e isso não existe. Eu era a que está dentro dos padrões, a sexy. Estava um mundo maravilhoso”, disse.
“Só que eu coloco a minha roupa que eu amo e me sinto à vontade para ir no Carnaval e começa ‘está gorda’, ‘o braço não tá bom’, ‘tá grávida’. É um jogo de pressão e insuficiência o tempo inteiro”, lamentou.
Paolla Oliveira, que é Rainha da Bateria da Grande Rio, disparou que esse é um processo que nunca vai parar.
“A gente tem que estar sempre atenta para não cair nas ciladas, não ceder a uma pressão. Perfeição não existe, os padrões mudam o tempo inteiro”, completou.
Paolla Oliveira faz confissão
No papo, a atriz, que confessou que nunca teve a autoconfiança que está tendo agora, salientou que ela é necessária para rebater as críticas com “estou me sentindo linda assim”.
A famosa pontuou que isso é um processo, que vai sendo construído aos poucos.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.