Paolla Oliveira faz desabafo sobre perda de conhecido para a Covid-19

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira (18), Paolla Oliveira usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo. A atriz, que contou que perdeu uma pessoa querida para Covid-19, ainda deixou uma reflexão na rede social.

Na publicação, a artista postou uma imagem com a seguinte frase: “A lagarta não entende o processo, mas aceita as mudanças”.

Na sequência, Paolla escreveu na legenda: “São tempos bem difíceis de lidar. Perdas, tristezas, situações inimagináveis há 2, 3 anos atrás. Hoje tive uma notícia muito triste, uma partida, mais uma vítima dessa doença e me recolhi de alguma forma, em mim, tentei sorrir lembrando de situações, mas a verdade é que não sabemos de nada sobre nada”.

“Seguimos em busca de algo melhor, algo bom, leve e saudável todos os dias. Mesmo assim os dias se nublam. Sejam sol onde os dias nublarem. Boa noite pra todos. Se cuidem“, concluiu.

Nos comentários, fãs concordaram com a global e prestaram apoio. “Época difícil. E o pior, é saber que tem gente que vai sair igual ou pior disso tudo”, disse uma internauta.

“Sim.. tem sido dias tão difíceis, a gente nunca entende certas coisas mas acredito que tem coisas que não tem como ser entendidas, perder alguém é uma delas, nunca estamos preparados pra perder.. infelizmente, mas a esperança de dias melhores tem que continuar!! E você é um dos ‘sóis’ kkk que iluminam meus dias nublados“, afirmou outra. “Sinto muito por sua perda meu amor, espero que você sinta nosso carinho de alguma forma“, escreveu mais uma.

Vale lembrar que apesar da fase difícil e de dor, Paolla Oliveira conta com o ombro de um amado para ter apoio. A atriz, que está namorando com Diogo Nogueira, até dedicou sua apresentação a ele no Super Dança dos Famosos.

“Hoje, é um dia especial porque estou dançando para uma pessoa que está doente, meu padrinho, só espero que ele saia dessa e ver a gente aqui de novo. E a minha dança também é para outro muito especial que é meu ‘Furacão’. Um beijo”, disse a global.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›