Paolla Oliveira
Paolla Oliveira se vestiu de branco em clipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira viveu uma nova experiência na quarta-feira (6). A atriz participou da gravação de um clipe em um terreiro de candomblé em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

O clipe faz parte de uma homenagem feita pela escola de samba para o pai de santo Joãozinho da Gomeia, considerado o pai do candomblé. O sacerdote nasceu na Bahia e fez história como um dos líderes religiosos mais famosos do país.

A preparação para o clipe iniciou com os ajustes da equipe técnica, por volta das 6h. Já vestida de branco e com acessórios de búzios, Oliveira chegou ao local à 10h30. Após a gravação no terreiro, a equipe finalizou o vídeo na quadra da agremiação por volta das 19h.

Na quadra da Grande Rio, Paolla usou um vestido curto vermelho, cores da escola. Com muito samba no pé, a artista dançou e esbanjou simpatia com as pessoas que estavam por lá.

O clipe feito pela escola tem o intuito de homenagear o pai de santo, mas também de debater sobre a intolerância religiosa, que tem afetado muitos terreiros.

Para o Carnaval de 2020, a Grande Rio escolheu o enredo “Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO