Paolla Oliveira reage revoltada ao falar sobre casos de Daniel Alves e Robinho

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira opinou sobre casos de estupro envolvendo jogadores (Imagem: Reprodução / Globo)

Paolla Oliveira não quis segurar a língua e tratou de se posicionar nas redes sociais a respeito de um assunto que vem causando repercussão: os casos de estupro envolvendo jogadores de futebol.

A atriz revelou o que pensa sobre a possibilidade de Daniel Alves, que foi condenado a quatro anos de prisão na Espanha, deixar a prisão caso pague uma fiança de mais de 1 milhão de euros.

Ao desabafar sobre o assunto, a ex-artista da Globo afirmou que, em pleno 2024, no mês de celebração à luta das mulheres, é lamentável ter que lidar com este tipo de notícia.

Para a famosa, que namora Diogo Nogueira, a população deveria rejeitar a normalização e o silêncio diante das situações e completou:

“É essencial que continuemos a nos manifestar e a lutar contra toda e qualquer forma de discriminação e violência de gênero. Como ter espaço para discutir ou avançar em outro assunto dentre tantos que temos, sem a garantia mínima de um ambiente seguro e justo para todas as mulheres?!”.

Paolla Oliveira divide web com post sobre dados chocantes

Nos comentários do post, que também foi uma alfinetada a Robinho, presto também sob acusação de estupro coletivo na Itália, internautas manifestaram seus pensamentos.

Teve quem apontasse que, enquanto a bancada do legislativo for composta por maioria de homens, nada vai mudar. Outro criticou dizendo que o assunto era sério e que tinha gente com preguiça de raciocinar falando “idiotices”.

Confira post polêmico:

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.