Paolla Oliveira
Paolla Oliveira é Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Instagram)

Garota propaganda da marca HOPE na novela A Dona do Pedaço, Vivi Guedes, por meio da atriz Paolla Oliveira, usou uma das peças transparentes e ousou em um ensaio sensual nesta semana.

A personagem está fazendo tanto sucesso que foi capa da edição de novembro da revista Glamour, já nas bancas desde a quinta-feira (7). Paolla, na ocasião, usou uma peça vermelha.

O body em questão faz parte da coleção Rebel e custa R$ 249, disponível para venda a partir de 19 de novembro.

Nas fotos, Oliveira posou com make gráfica e cabelos soltos, pronta para deixar os fãs babando nas bancas de todo o país. A atriz já havia feito comerciais na pele da personagem fora da novela e essa é mais uma produção desse tipo.

Na ocasião, as marcas realizam ações inéditas de cross media, tanto com Paolla Oliveira como também com atores como Juliana Paes e Caio Castro.

Confira:

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira usa lingerie transparente (Imagem: Divulgação / Glamour)

Paolla Oliveira e Juliana Paes faturam alto com novela

A boa audiência e a grande repercussão de A Dona do Pedaço, da Globo, estão rendendo bons frutos para alguns artistas do seu elenco. Paolla Oliveira e Juliana Paes, por exemplo, fazem parte desse seleto grupo que tem faturado muito.

As intérpretes de Vivi Guedes e Maria da Paz, respectivamente, aproveitaram o sucesso da trama das 21h e aumentaram o cachê para participar de ações publicitárias.

De acordo com informações do jornal O Dia, para fazer propagandas, atualmente, as atrizes cobram no mínimo R$ 150 mil.

A propósito, a reta final da novela está mexendo com todo o elenco. Juliana Paes já está em clima de despedida.

“As sequências que finalizam a história exigem muito de nós. É muito texto para decorar e muita emoção para dar conta. Mas, ao mesmo tempo, existe uma sensação de plenitude”, contou ela à Folha.

A protagonista aproveitou para resumir a Maria da Paz: “Ela vai além do que a novela conta. É um comportamento, um jeito de ser positivo, do bem, que sempre acolhe as pessoas, que não tem preconceito. Já me peguei refletindo sobre a minha vida e pensando o que a Maria da Paz faria no meu lugar. Ela se tornou inspiração para muita gente”.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO