A Dona do Pedaço
Vivi Guedes será abusada em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

A novela A Dona do Pedaço vem sendo alvo de polêmica desde o início, com algumas abordagens que dividem opiniões, mas nesta última semana o autor Walcyr Carrasco promete causar ainda mais com a personagem de Paolla Oliveira.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, em uma das próximas sequências, a personagem Vivi Guedes será abusada por Camilo (Lee Taylor). Trata-se de uma das cenas “supersecretas”, na qual ela terá sua traição descoberta.

O policial descobrirá que a moça está se envolvendo com Chiclete (Sérgio Guizé) e levará a influencer para uma casa distante, no meio de uma mata, na qual Vivi será algemada e imobilizada, sendo acariciada pelo vilão.

A salvação da irmã de Fabiana (Nathalia Dill) será Chiclete, que chegará no final para salvá-la, mas não impedirá que as cenas de “muita crueldade” aconteçam.

Segundo o próprio Sérgio Guizé, em entrevistas recentes, o desfecho do triângulo amoroso será “de tirar o fôlego”.

Autor compartilha boato sobre A Dona do Pedaço

Autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco deixou os fãs com a pulga atrás da orelha por causa de um post que viralizou na web envolvendo a novela das 21h e uma possível continuação da história por um longo período.

“Esse pessoal inventa cada coisa! Vejam só o que me mandaram!”, anunciou o escritor no Instagram. Na imagem compartilhada, Agatha Moreira aparece como a vilã Josiane como se estivesse assustada pelo fato da novela ter o seu fim adiado.

“Decisão do STF adia o fim da novela da Globo para 2035. Jô só será presa depois de transitado em julgado”, afirmou o post, que fez referência à decisão do STF que barrou as prisões em 2ª instância.

A publicação deixou os telespectadores da trama das 21h eufóricos. “Vai ter que escrever mais algumas páginas então Walcyr”, brincou um. “Meu sonho”, admitiu outro, fã da novela.

Uma terceira esclareceu que a história da novela é diferente. “No caso da Jô existe prisão preventiva. Ela oferece risco!”, alertou. “A zoeira nunca acaba”, apontou mais uma, aos risos.

 

Ver essa foto no Instagram

Esse pessoal inventa cada coisa! Vejam só o q me mandaram!!!! @agathaamoreiraa @julianapaes @marcospalmeiraoficial

Uma publicação compartilhada por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) em

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos