Paolla Oliveira será rival de Maria Eduarda de Carvalho em nova novela da Globo

Paolla Oliveira e Maria Eduarda de Carvalho estarão em nova novela (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Paolla Oliveira está longe dos folhetins da Globo desde o fim de A Dona do Pedaço, mas já se prepara para voltar em grande estilo na faixa das 19h em 2021, em uma parceria com Maria Eduarda de Carvalho na novela Cara e Coragem.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, as duas atrizes serão rivais, na disputa por Marcelo Serrado, e trabalharão juntas. Paolla será dublê da colega na história escrita por Claudia Souto e dirigida por Natalia Grimberg.

André Luiz Frambach e Fabrício Boliveira também farão parte do núcleo dos protagonistas, enquanto Ícaro Silva e Ricardo Pereira serão vilões, mas o elenco completo ainda não está fechado.

Na história, três personagens abrirão uma empresa de dublês e Taís Araujo, também confirmada, fará duas personagens sósias, uma empresária do ramo de siderurgia e uma massoterapeuta batalhadora e extrovertida.

Mariana Santos também está escalada para a novela, que ocupará a faixa das sete no lugar de Salve-se Quem Puder e Quanto Mais Vida Melhor e no segundo semestre de 2021.

Apesar da ordem definida e as datas previstas, a produção ainda aguarda os desdobramentos da pandemia do novo coronavírus, que poderá ou não afetar as gravações que estão previstas para o ano que vem.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›