Paolla Oliveira sofre boicote após campanha pelo impeachment de Jair Bolsonaro

Paolla Oliveira e Jair Bolsonaro
Paolla Oliveira sofre boicote após campanha pelo impeachment de Jair Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Milhares de brasileiros escolheram o sábado (19) para se manifestar presencialmente — em várias cidades pelo país — contra o presidente Jair Bolsonaro, em meio à inércia de medidas mais duras contra a pandemia de Covid-19. Paolla Oliveira preferiu fazer isso virtualmente, mas não foi tão bem aceita assim.

A atriz publicou uma imagem com os seguintes dizeres: “Bolsonaro genocida, humano e ambiental”. Depois de fazer alusão às mais de 500 mil mortes pelo novo coronavírus, ela completou na legenda do post em seu perfil no Twitter: “Vacina no braço, máscara no rosto e fora Bolsonaro”. Como resultado, Paolla perdeu seguidores na rede social e recebeu algumas críticas.

Era muita perfeição pra ser verdade… Uma hora o defeito iria aparecer”, disparou um seguidor da famosa. “Vamos falar mal do presidente, para segurar uma boquinha na Globo Lixo de Produções”, continuou outro, alfinetando a emissora que a artista trabalha. “Que decepção. Lacrando pra manter o emprego”, disse um terceiro.

Apesar da hostilidade, Paolla Oliveira também foi apoiada por outros internautas, como um que escreveu o seguinte: “Estamos chegando pra seguir a Paolla, não apenas por ser uma excelente atriz, mas por se posicionar politicamente, e mostrar que a vida importa mais que seguidores”. Mais um tuiteiro soltou o verbo: “Parabéns pela postura! Precisamos denunciar esse governo genocida (…) derrotar esse ódio inexplicável que tem nos dividido”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›