Pabllo Vittar
Pabllo Vittar foi atacada por Léo Áquilla há três anos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Transexual, Léo Áquilla repercutiu nas redes sociais após fazer uma declaração polêmica de três anos atrás sobre Pabllo Vittar, que é drag queen, e acabou fazendo um comparativo entre ela e o presidente Jair Bolsonaro.

Tudo começou quando, em entrevista ao programa Rádio da Cidade, Léo falou que amava Pabllo da mesma forma que ama Bolsonaro, por ser uma pessoa espiritualizada, apesar de ter todos os motivos para odiá-lo.

Em seguida, falou que não gosta da voz de Vittar e não poupou as críticas: “Uma coisa é você gostar da Pabllo Pessoa, outra coisa é você gostar da Pabllo artista. Tem gente que não gosta, agora eu não vejo nenhum problema”. 

E alfinetou: “Quem me dera se eu não precisasse ter estudado, se eu cantasse mal e tivesse feito tanto sucesso”. Na época, a declaração passou batida, mas três anos depois, o vídeo viralizou.

Nas redes sociais, os internautas não pouparam a comentarista do programa A Tarde é Sua e fizeram várias acusações. “Essa Léo Áquila é mais falsa que nota de 3 reais e oportunista também”, disparou um internauta.

“Recalque”, comentou outro. “Quem é Léo Aquila? A mesma que alegou amar o Bolsonaro? Ah ta! Ignorei”, disse mais um. “Que adianta ter estudo e não ter sucesso? Recalcada mesmo”, afirmou um quarto.

Confira:

Anitta canta música de Pabllo Vittar

Parece que Anitta resolveu passar uma borracha em toda a polêmica que se envolveu com Pabllo Vittar no primeiro semestre de 2018.

As duas, que constantemente se alfinetavam, foram confirmadas no festival Coachella, nos Estados Unidos, e acabaram reatando a amizade.

Essas informações partiram de terceiros e, até o momento, muita gente ainda duvidava que a reaproximação pudesse ser real, mas agora, Anitta fez questão de mostrar que tudo isso procede.

O motivo foi um vídeo inesperado gravado por ela e algumas amigas, no qual a Poderosa surgiu cantando um trecho da música Amor de Que, de Pabllo.

“Ontem passamos o dia todo cantando essa música e hoje ela acordou cantarolando ela de novo”, declarou Anitta, referindo-se a uma amiga gringa.

Para completar, a própria Pabllo fez questão de mostrar que estava feliz com o ocorrido. Ela comentou o vídeo no Twitter com um emoji de coração e sorriu.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA