Paolla Oliveira surge com novo visual e arranca elogios dos fãs

PaollA Oliveira decide mudar o visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira decidiu mudar o visual e compartilhou a transformação com seus seguidores. Complemente diferente do que era comum, a atriz surgiu de franjinha e com os cabelos cacheados.

Para exibir as novas madeixas, a musa compartilhou dois cliques em que aparece fazendo carão. Logo após a publicação, ela recebeu uma enxurrada de elogios, que pelo visto aprovaram o look.

Maravilhosa!“, comentou Ivete Sangalo. “Maravilhosa é ela“, disse uma fã. “Suas fotos sempre são gatilho pra mim de tão perfeitas que são!!!“, comentou outra. “Nunca vou cansar de elogiar sua beleza”, declarou ainda uma terceira.

Seu último trabalho na Globo foi interpretando a personagem Jeiza, em A Força do Querer, que inclusive está sendo reprisada na emissora carioca. Em participação recente no Altas Horas, a loira contou que não gosta de assistir a si mesma para evitar uma autocobrança gigante, porém tem gostado de dar atenção à policial que viveu em horário nobre.

Geralmente não costumo me ver porque sou muito crítica. Mas agora em casa, eu estou me divertindo ao rever as cenas. Não lembrava de muitos detalhes e tenho dado muita gargalhada. É um trabalho muito especial”, disse.

Garantindo a ela o prêmio de Melhor Atriz no Melhores do Ano do Domingão do Faustão em 2017, Jeiza é guardada em sua memória com grande carinho, principalmente por conta do público.

As personagens sempre estão no meu coração e com a Jeiza não foi diferente. Até hoje as pessoas na rua me chamam de major… É engraçado! Às vezes me pego parada e em pé na posição de policial”, contou ela.

Uma questão que muitos não sabem da global é que seu verdadeiro é diferente do conhecido. Popularmente chamada de Paolla Oliveira, a atriz disse ser fã de numerologia, o que a fez acrescentar mais um L ao nome. No entanto, seu nome artístico foi uma adaptação do próprio nome. “Minha mãe queria um nome e meu pai outro. Aí ficou Caroline Paola… Digamos que Caroline ficou para a pessoa física e Paola virou nome artístico”, pontuou ela, bem humorada.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›