Paolla Oliveira surge “entrelaçada” em Diogo Nogueira e causa alvoroço

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgiram em momento íntimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira voltou a atiçar os seguidores. A atriz compartilhou uma foto em que aparece agarradinha ao namorado, Diogo Nogueira, com direito a mão-boba dele em seu bumbum e tudo mais.

Entrelaçados“, resumiu na legenda da publicação. “Do jeitin que a gente gosta“, respondeu o sambista. Não faltaram comentários para o casal de famosos. “Gosto assim!“, afirmou Paloma Bernardi. “Meu amor, tão feliz de te ver feliz“, comentou Dani Suzuki. “Aaahh, seus lindos!“, escreveu Amanda Richter.

Diogo já tinha dividido com seus seguidores um clique bem íntimo com a atriz. No Instagram, o cantor postou uma foto em que aparece dando uma mordidinha no pescoço da atriz.

Bom dia. Uma semana assim… cheia de amor pra vocês!!! Parabéns, minha campeã”, legendou o sambista, fazendo referência à vitória da amada no Super Dança dos Famosos. Ao ver a publicação, Paolla reagiu. “Bom dia“, disse a atriz, que completou a mensagem com um emoji “escondendo o rosto”, um coração e uma flor.

Vale lembrar que Paolla Oliveira deu um show neste domingo (29) no palco do Domingão. Finalista do Super Dança dos Famosos, a atriz venceu a disputa contra Dandara Mariana e Rodrigo Simas.

No Instagram, a global escreve: “Uma noite muito especial. Termina aqui a trajetória do #SuperDançaDosFamosos. Estou muito feliz e orgulhosa do meu professor @leandroazevedocoreografo e de cada um que participou dessa deliciosa viagem pela dança, pela superação e pela alegria. Obrigada a todos que votaram, assistiram, torceram, vibraram e ficaram inspirados pelo quadro”.

A artista, que dançou ao lado do instrutor de dança Leandro Azevedo, somou 119,7 pontos após as exibições nos ritmos de salsa e samba. Enquanto isso, Simas ficou na segunda colocação, com 119,8 pontos, e Mariana, que dividiu o palco com Diego Maia, terminou na terceira colocação, com um total de 119,6 pontos.

Durante a edição, Paolla foi elogiada pela jurada técnica Claudia Mota. “A Paolla ela incendeia. Ela exala a energia que ela tem. Assim, ela contamina, ela contamina o ambiente. A gente sabe e tá aqui ao vivo presenciando. É realmente isso. É uma energia que se espalha nesse estúdio aqui. É incrível ver a Paolla dançar”, afirmou a profissional.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›