Paolla Oliveira surpreende ao fazer fotos sem maquiagem e retoques

Paolla Oliveira posta foto sem maquiagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira está com 39 anos de idade e surpreendeu ao aceitar participar de um ensaio fotográfico totalmente sem maquiagem ou retoques digitais.

Sempre acostumada a esbanjar toda sua beleza nas novelas e nas redes sociais, com muita produção envolvida, ela mostrou que também é assim na vida real.

As fotos tiveram direção criativa de Marcelo Feitosa e foram executadas por Brunno Rangel, que fizeram questão de divulgar as imagens nas redes sociais.

“Paolla Oliveira é a primeira capa brasileira com uma celebridade sem maquiagem e sem retoque de Photoshop (somente coloração)”, disparou Marcelo.

Nos comentários, os internautas rasgaram elogios. Vale lembrar que Paolla Oliveira estaria se relacionando com Diogo Nogueira.

A ex-mulher do cantor, Milena Nogueira, inclusive, foi acusada de mandar uma indireta para depois da notícia e fez questão de reagir.

Para quem não sabe, nos Stories do Instagram, a ex do cantor disparou: “Aprendam, mulheres, homem sem valor a gente deixa para mulher sem futuro”.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Milena explicou:

“Eu falo para um público feminino no meu Instagram e muitas mulheres me seguem e sabem que eu e o Diogo começamos uma história de vida lá atrás. As pessoas também me admiram pela superação porque é muito difícil ver uma mulher sair de um casamento com uma vida financeira razoável, ok, para ser feliz. As pessoas sabem da minha verdade e sabem que, hoje, eu sou feliz”.

“O meu casamento terminou porque o amor e a felicidade tinham ido embora. Sempre posto e replico mensagens que tenha a ver com motivação, empreendedorismo e empoderamento feminino e foi isso que aconteceu. Eu jamais publicaria um homem sem valor e uma mulher sem futuro me referindo aos dois. Eu não tenho como dizer que o Diogo é um homem sem valor”, garantiu a ex do famoso.

A influenciadora digital também garantiu que de forma alguma se referiu à global na publicação.

“Jamais chamaria Paolla Oliveira de uma mulher sem futuro. Sou fã dela”, disse ela, que considerou a polêmica como um “erro de comunicação”. “Não tem nada a ver”, ressaltou.

Aproveitando o espaço, Milena ainda rebateu o rumor de que teria dito que o filho que ela teve com Diogo Nogueira, que atualmente está com 14 anos, estria proibido de visitar o pai por causa de Paolla Oliveira.

“De forma nenhuma eu falaria isso. O que eu disse é que quero que o Diogo tenha uma pessoa que trate o meu filho bem. Não me importo quem seja, mas quero que trate o meu filho bem. Essa é a minha preocupação, uma preocupação de mãe“, esclareceu a ex do sambista.

Confira:

Paolla Oliveira faz fotos sem maquiagem (Foto: Brunno Rangel)
Paolla Oliveira faz fotos sem maquiagem (Foto: Brunno Rangel)
Paolla Oliveira faz fotos sem maquiagem (Foto: Brunno Rangel)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›