Paolla Oliveira tem mostrado que está fazendo de tudo para manter o corpo em forma, mesmo com a correria de gravações da novela Cara e Coragem. Em sua conta no Instagram, a atriz mostrou que estava treinando pesado.
VEJA ESSA
“É minha gente… A gente foge de tudo, menos do Marcão Valentim Personal. Já rolou malhação por aqui. E aí?”, escreveu a artista. Aos 41 anos de idade, a namorada do cantor Diogo Nogueira foi extremamente elogiada nas redes sociais pelos seguidores.
“Imagina tu na academia fazendo seu treino e essa mulher tá lá treinando? Não dá veiii, ia parar e ficar olhando, apenas”, escreveu um seguidor. “Minha inspiração”, acrescentou outro.
Confira o vídeo com o treino de Paolla Oliveira:
Ver essa foto no Instagram
Paolla Oliveira confessa desafios de viver dublê em Cara e Coragem
Paolla Oliveira abriu o jogo ao falar sobre sua mais nova personagem, Pat, na próxima trama das sete, Cara e Coragem, que estreia no dia 30 de maio na Globo.
A moça é uma dublê e se arrisca em diversas cenas de aventura ao lado do parceiro de trabalho Moa (Marcelo Serrado).
“Pat é do jeito que eu gosto, uma mulher real, com as suas questões do dia a dia. Ela se torna a supermulher quando vai pro trabalho, pois, além da parte física, precisa de coragem”, disse ao Gshow.
“A coragem que tem na profissão às vezes lhe falta um pouquinho na vida, e assim ela vai se equilibrando“, completou.
Casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), Pat vê seu relacionamento se tornar uma espécie de irmandade e passa a ter atração pelo colega de trabalho:
“Ela vive esse dilema, apesar de gostar do Alfredo. Eles construíram uma família amorosa, têm dois filhos, tem muito aconchego naquela casa. É difícil para ela”.
Para viver as cenas de aventura, Paolla explicou que precisou se preparar fisicamente. “Eu sou ativa, gosto de treinar, mas tive que aprender as técnicas. Fizemos um workshop com os dublês para entender as coisas básicas, salto, luta, rolamentos, a parte de equipamentos”, disse.
“Eu treino mais pesado já há muito tempo, e deixei o meu corpo mais disponível para qualquer novidade que venha a aparecer no texto. Tem cenas que exigem saltos, outras rapel, todas com muito respaldo de segurança, de técnica, atestando que a gente pode fazer. O que não consigo fazer, tenho a Robertinha (dublê)“, completou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.