Paolla Oliveira visitou pai de santo antes de desfilar no Carnaval

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira desfilou vestida de Pombagira na folia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira tratou de se proteger muito bem antes de desfilar como rainha de bateria da Grande Rio, durante o Carnaval carioca, no último fim de semana.

A atriz fez questão de visitar um terreiro para se preparar antes de representar a Pombagira na Sapucaí. Em entrevista ao jornal O Globo, Pai Danilo, oficial da agremiação, contou que jogou os búzios para a famosa:

Ela todo ano me visita e eu jogo os búzios para ela. Fui eu quem revelei que ela é regida por Iemanjá desde o momento de seu nascimento e por isso tem aquela exuberância que mostra em seus trabalhos”.

Veja Também

Nesse ano abrimos os caminhos para ela na Avenida, pois ela tinha uma representação muito importante a desempenhar e apesar do resultado do jogo dela e de qualquer um ser particular, tudo saiu bem como se esperava“, garantiu.

Vestida de Pombagira, Paolla Oliveira surge só de tapa-sexo

Paolla Oliveira causou por onde passou durante o desfile da Grande Rio, no Rio de Janeiro. A atriz surgiu na Sapucaí com um figurino de deixar qualquer um babando.

Como a escola homenageou Exu, a famosa encarnou a Pombagira e foi para a avenida usando apenas um macacão transparente, cobrindo as partes íntimas com um tapa-sexo, além de plumas nas costas e muito brilho.

Nas redes sociais, Paolla compartilhou um trecho de sua performance na passarela do samba e a web foi só elogios. “Espetacular“, disse o namorado dela, Diogo Nogueira. “Maravilhosa“, afirmou Grazi Massafera. “Parabéns“, escreveu Angélica.

“Inacreditável furacão“, resumiu Carolina Dieckmann. “Que emoção“, afirmou Paloma Bernardi. “Não encontro palavras suficientes pra você”, disparou Luisa Mel.

Paolla Oliveira fala sobre juntar gravações de Cara e Coragem com o Carnaval

Na correria das gravações da novela Cara e Coragem, onde interpretará a protagonista Pat, Paolla Oliveira teve que se dividir com os ensaios para o Carnaval 2022. A atriz é Rainha de bateria da Grande Rio e confidenciou como foi essa dinâmica.

Entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz contou que tudo foi muito misturado. Isso porque tiveram os ensaios, mas também as dúvidas se realmente teria Carnaval e as gravações da novela. A famosa também contou que não vai conseguir descansar.

“Vou gravar todos os dias, inclusive no do meu desfile. Mas vai dar tudo certo. Acho que tem energia para tudo. Começar um trabalho novo é sempre muito empolgante e estar na Avenida depois de tanto tempo, também. Acho que está todo mundo esperando e feliz por estar acontecendo esta festa com segurança. Vai sobrar energia”, afirmou.

Com estreia prevista para maio, Paolla Oliveira vai interpretar uma dublê em Cara e Coragem. Porém, ela deixou claro que por conta dos exercícios que já é acostumada, o processo de preparação foi tranquilo. Enquanto isso, Marcelo Serrado precisou passar por um processo intenso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›