Galvão Bueno
Galvão Bueno e Taffarel se divertiram com papagaio do ex-goleiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Em entrevista a Galvão Bueno no “Esporte Espetacular”, Taffarel contou com um momento inusitado. O papagaio do ex-goleiro, responsável por defender o pênalti que deu o tetracampeonato ao Brasil em 1994, lembrou um dos bordões que ficou famoso nas transmissões dos jogos da seleção na década de 1990. “Sai que é sua, Taffarel!”, exclamou a ave ao encontrar o locutor. 

O narrador viajou até Porto Alegre para visitá-lo e se surpreendeu ao reencontrar o animal de estimação de Taffarel. Os dois estiveram juntos, em uma outra visita do jornalista esportivo, em 1999. “Você está brincando? O Ralado está aqui?”, questionou. 

Taffarel então, ajudou o pássaro a lembrar a frase icônica. “el, el, sai que é sua…”, iniciou o ex-atleta. “Taffarel”, completou o papagaio. Depois foi a vez de Galvão tentar a brincadeira e o bicho repetiu, arrancando gargalhadas dos dois. 

Ainda no bate-papo, Galvão e Taffarel lembraram de momentos marcantes na carreira do ex-atleta, que hoje está à frente da preparação de goleiros na Seleção Brasileira. “Os momentos importantes da Seleção, eu estava lá presente”, declarou ele, que foi considerado o maior goleiro da história do Brasil.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO