Par de Tierry na Dança dos Famosos sai em defesa do cantor e detona fã

Tierry
Carla Bruno defendeu Tierry de grave acusação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Bruno, dupla de Tierry na Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (26), para sair em defesa do cantor.

publicidade

O comentário da professora de dança foi feito depois de uma “encoxada” do sertanejo em Maraisa virar notícia. Carla Bruno fez questão de criticar a imprensa e também defender a atitude do companheiro de palco.

“Até onde a mídia maldosa é capaz de ir por views sem medir as consequências e o mal que fazem na vida de um ser do bem?”, escreveu a participante da Dança dos Famosos, nos stories do Instagram.

publicidade

Veja Também

A bailarina finalizou: “Pensar no próximo já não é mais uma opção há muito tempo, né? Quando foi que o mundo se estragou de vez assim? Que coisa triste”.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, Tierry e Maraisa aparecem dançando juntos em cima do palco. Na interação, os dois ficam mais juntinhos e em dado momento Maraisa dá um “chega pra lá” em Tierry ao sentir uma pegada mais forte.

O famoso cai na risada e depois a puxa novamente para continuar a dançar. Tanto Maraisa quanto o artista estão solteiros atualmente.

Confira o post:

publicidade
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Parceira de Tierry fala sobre beijão na Dança dos Famosos

Recentemente, Carla Bruno postou o vídeo da dança deles de algumas semanas atrás e aproveitou para alfinetar os críticos do beijão deles. “A música fala ‘beijar, beijar, beijar’, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né?”, questionou a dançarina.

“Mais um estilo no #Dança2022, está aí o nosso funk. E independente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia”, escreveu ainda.

publicidade

Por fim, a professora de Tierry completou: “Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente”.

No primeiro dia de ensaio da temporada, cabe lembrar, o ex-namorado de Gabi Martins perguntou se a sua professora, Carla Bruno, estava solteira. O momento foi exibido em um vídeo antes de a dupla dançar no programa de Huck.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br