Par romântico de Bruno Gagliasso em América assume namoro com outro ator

Erom Cordeiro e Bruno Gagliasso em América (Imagem: Divulgação / Globo)

A história de amor entre Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro) foi a sensação de 2005 na novela América, da Globo, e agora, mais de 15 anos depois, o público passou a torcer pelo romance de Erom na vida real.

Nas redes sociais, o galã de 43 anos surpreendeu ao se declarar para o namorado, o também ator Rodrigo Bolzan, em comemoração ao dia do seu aniversário de 44 anos, e o chamou de amor:

“Ei, peixe! Teu dia hoje. Que essa nova volta seja plena de saúde pra esses tempos doidos. Caminhar ao teu lado é inspirador, P. E quando tudo isso passar, vumbora pegar estrada até Belém -passando pelo Piauí de novo-balsa até Macapá -voltar pra estrada até o Oiapoque -cruzar a fronteira -atravessar a Guiana e ir até o Suriname, bora? Bora! Rayuela Riobaldo e Diadorim em qualquer página tanto faz com tu, visse? Parabéns, amor”.

Os fãs ficaram enlouquecidos nos comentários. “Casalzão lindo, o amor é lindo”, disparou uma pessoa. “Casal lindo de se ver, pura felicidade!”, disse mais uma. Teve outro ainda que declarou:

“Eu desejo que Deus abençoe muito a união de vocês dois. Erom, você é um ator brilhante. Eu gostei muito quando você fez América e Morde e Assopra. Felicidades”.

Vale lembrar que, em uma live recente, , promovida no perfil Mais Novela no Instagram, Glória Perez relembrou momentos marcantes da sua carreira, e dentre os assuntos comentou sobre a novela América.

Questionada se não estranha o fato de América nunca nunca ter sido reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, embora tenha feito grande sucesso em 2005 no horário das oito, a autora minimizou:

“Antes houve uma opção por novelas mais recentes, tanto que eu vi reclamações das pessoas querendo que repetissem novelas mais antigas. […] Mas o Viva já passou Barriga de Aluguel (1990), Explode Coração (1995), acho que qualquer hora eles passam América. Foi uma novela muito bonita”.

Glória comentou também sobre a possibilidade de uma futura reprise corrigir um erro histórico e exibir a cena de beijo entre os personagens Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro), vetada originalmente no último capítulo da trama, mas revelou que os arquivos originais podem ter sido apagados:

“O beijo não deve mais existir, porque eles gravam em cima das fitas. Gravamos sete vezes, de todos os jeitos. Eu estava lá, inclusive na hora da decisão foi uma discussão, uns eram contra, outros eram a favor e acabaram decretando que não iria pro ar. Isso é uma coisa normal, em todo lugar do mundo as emissoras decidem o que vai ao ar de acordo com a visão que tem de seu público, mas é claro que ficamos muito frustrados, né? Porque era bonito, não era um beijo que veio do nada, era um romance construído”.

A escritora também relembrou o fato de os protagonistas Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício) não ficarem juntos no final:

“À medida que conquista vida própria, a personagem também vai dirigindo o seu destino. Em algum momento ali não adiantou que eu quisesse juntar os dois. Sol e Tião eram personagens contraditórios, porque Tião era o homem da terra e a Sol era a brasileira que queria ir pra longe. Para que eles acabassem juntos, ou ele deixava de ser ele ou ela deixa de ser ela. E para que continuassem sendo eles, eles terminaram separados”.

Ainda sobre a discussão de temas polêmicos em novelas, Glória revelou que não gosta de personagens militantes, e que prefere apostar primeiro na construção do drama para ser melhor compreendido pelo telespectador:

“No caso da Ivana/Ivan [Carol Duarte em A Força do Querer], para contar a história que eu gostaria, ela teve voz. Mas eu acho que a gente tem que olhar as questões por vários ângulos. Isso que leva o público a pensar. Eu não gosto quando personagem faz discurso, quando milita. Eu não gosto de personagem militante. Se você quer que a personagem seja compreendida, você tem que mostrar empatia por ela, mostrar o que está acontecendo no íntimo dela. Isso é um trabalho bordado”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›