Para barrar Eliana, Hora do Faro aposta em Leo Dias, Reipert e ex-peões de A Fazenda 2020

Hora do Faro
Leo Dias e Fabíola Reipert são escalados para novo quadro sobre A Fazenda 2020 no Hora do Faro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como medida para barrar o reinado de Eliana, o Hora do Faro, da Record, vai apostar na popularidade de A Fazenda 2020. O programa de Rodrigo Faro vai estrear um quadro de entrevistas com os eliminados do reality show. 

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os bate-papos serão comandados pela jornalista Fabíola Reipert, junto com Leo Dias, que fará as vezes de co-apresentador. A primeira edição vai ao ar já neste domingo (20), com a presença, claro, de Fernandinho BeatBox, o primeiro eliminado da temporada.

O quadro intitulado Última Chance vai contar com outras participações, como a do humorista Victor Sarro. Os integrantes que ficaram confinados na sede de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, também devem fazer parte do quadro. Há também a possibilidade de novos integrantes dentro da atração nos próximos dias.

O dominical conta ainda com a estreia do Canta Comigo Teen, versão adolescente do talent-show no qual calouros tem de conquistar um paredão de 100 jurados. A estreia está marcada para 5 de outubro.

A atração é mais uma aposta para tentar reverter a situação do programa, que costuma perder constantemente para seu concorrente direto na guerra dos domingos.

Nesta última semana (13), Eliana abriu vantagem com 7,7 pontos, 10 de pico e 14% de participação no número de televisores ligados (share), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›