Para fugir do paredão! Após perder liderança, Michel se apavora e faz promessa ousada no BBB 2024

Michel promete vencer Anjo para fugir do paredão (Imagem: Reprodução/Globo)
Michel promete vencer Anjo para fugir do paredão (Imagem: Reprodução/Globo)

Mesmo chegando na final da prova, Michel não conseguiu vencer o líder do BBB 2024. Lucas Henrique se saiu melhor e lidera a casa mais vigiada do Brasil.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

No entanto, o professor de geografia não ficou satisfeito com o resultado e prometeu que vai em busca de mais uma vitória na disputa do Anjo, onde será autoimune e imunizará outro Brother.

Segundo o Brother, essa será uma estratégia para conseguir fugir do paredão. “Esses pontos vão me valer um Paredão…”, inicia Michel. “A gente não sabe porque eu acho que ele também não curtiu muito o lance da Alane.”, afirma Alane.

“Acho que vão ganhar a pulseira: Alane, Davi, Michel e Isabelle.”, especula Pitel sobre o Na mira de Lucas. “Eu vou trazer esse Anjo de novo. Tô com sangue no olho, fi!”, prometeu o mineiro.

“Eu também tô.”, concorda a confeiteira. “Então vai com sangue no olho e disputa comigo!”, dispara o professor.

BBB 2024: Sem medo de paredão

Logo depois, Michel conversou com Raquele e Giovanna e especula que Pite esteja fazendo jogo duplo, já que tem um relacionamento com os Brother e se aproxima do líder Lucas.

Ainda assim, mesmo podendo ser um dos indicados, o mineiro afirma que não está com medo de ir para o paredão. “Ah, não tenho medo de ser mais alvo, não. Se tiver que sair, sai”, diz o professor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.