A visita do apresentador Ratinho a Jair Bolsonaro, na última semana, fez parte do pacote de investimentos por parte do Governo Federal para promover a Reforma da Previdência. E ao que tudo indica, o presidente gostou do desempenho tido na entrevista dada a atração.
Segundo o blog do Noblat, da revista “Veja”, a participação de Bolsonaro no quadro “Dois Dedos de Prosa”, do “Programa do Ratinho”, custou R$ 268.500,00. E tanto para ele, quanto ao seu filho, Flávio Bolsonaro, e ao general Floriano Peixoto, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, cada centavo valeu à pena.
No quadro, Ratinho agiu como escada de Bolsonaro: dava a deixa para que o presidente completasse com informações e frases de efeito, como costuma fazer. Em pouco mais de uma hora, o apresentador também contornava a situação quando o presidente se perdia em alguma resposta.
Também no programa, o apresentador do SBT deu dicas para que Bolsonaro sorrisse mais para a câmera, afirmou que era “apaixonado pelo general Floriano” e, ainda, questionou o público. “Vocês acham que se a reforma da Previdência fosse ruim eu a defenderia?“. Da plateia, o general, que acompanhou o quadro, sorriu e bateu palmas.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.