Claudia Raia desabafa após mudança da filha para Nova York

Claudia Raia
Claudia Raia falou sobre a saudade de Sophia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia usou as redes sociais para falar da saudade da filha Sophia Raia, que foi morar em Nova York para estudar. No Instagram, a artista compartilhou um vídeo onde ela e a filha aparecem apenas de pijama, fazendo uma coreografia divertida.

“Ai, que saudade de ficar em casa de pijama me divertindo com você, Sophia. Te amo”, escreveu a musa na legenda da publicação, deixando ainda um símbolo de coração.

Nos comentários, Enzo Celulari, irmão mais velho, tratou de responder. “Amo vocês, outro nível”, escreveu. Em recente entrevista ao É de Casa, a atriz revelou que ela e o marido Jarbas de Mello pensam em ter um herdeiro juntos:

“Eu descobri com a pandemia que a gente não pode botar data em nada, que a gente não tem controle de nada. O que eu posso dizer é que já há algum tempo atrás, a gente tinha reservado os óvulos, então eu tenho esses óvulos e a gente vai tentar assim que tiver uma brechinha na agenda. Vamos ver se rola. Aí é com Papai do Céu”.

Já ao jornal O Globo, a famosa se abriu e falou sobre questões como sexualidade e desejos sexuais. “Não só tenho meus desejos como vivo os meus desejos. Acho que a sociedade ainda tem medo de mulheres assim, que vivem os próprios desejos. Isso é uma revolução, não se curvar ao que a sociedade espera que seja uma mulher de 54 anos”, disparou.

“Só tenho uma coisa a dizer: mudem, melhorem, se atualizem. Continuo gostando de sexo, que acho um momento tão sublime e de intimidade e conexão tão grandes”, revelou em seguida.

“E sou uma grande apaixonada pela vida, pelo meu marido, pela minha família, pelo meu trabalho. A paixão é o que me move. Fazer tudo com vontade deixa o resultado ainda melhor”, declarou, deixando claro que a idade contribuiu para sua evolução:

“Agora estou ainda mais consciente do meu corpo, do que gosto, do que funciona (risos). Tudo isso deixa o momento ainda melhor. Eu quero estar da melhor maneira que puder. Então, me cuido muito para estar bem fisicamente e mentalmente. Eu acolho a passagem do tempo. A maturidade traz tanta coisa boa para nós. A gente passa a entender, de fato, o que merece ou não a nossa energia e o nosso empenho. Que é preciso ter prioridades”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›