Ratinho
Jair Bolsonaro foi entrevistado por Ratinho no quadro “Dois Dedos de Prosa” (Imagem: Reprodução / SBT)

A visita do apresentador Ratinho a Jair Bolsonaro, na última semana, fez parte do pacote de investimentos por parte do Governo Federal para promover a Reforma da Previdência. E ao que tudo indica, o presidente gostou do desempenho tido na entrevista dada a atração.

Segundo o blog do Noblat, da revista “Veja”, a participação de Bolsonaro no quadro “Dois Dedos de Prosa”, do “Programa do Ratinho”, custou R$ 268.500,00. E tanto para ele, quanto ao seu filho, Flávio Bolsonaro, e ao general Floriano Peixoto, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, cada centavo valeu à pena.

No quadro, Ratinho agiu como escada de Bolsonaro: dava a deixa para que o presidente completasse com informações e frases de efeito, como costuma fazer. Em pouco mais de uma hora, o apresentador também contornava a situação quando o presidente se perdia em alguma resposta.

Também no programa, o apresentador do SBT deu dicas para que Bolsonaro sorrisse mais para a câmera, afirmou que era “apaixonado pelo general Floriano” e, ainda, questionou o público. “Vocês acham que se a reforma da Previdência fosse ruim eu a defenderia?“. Da plateia, o general, que acompanhou o quadro, sorriu e bateu palmas.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!